23 de jun. de 2009

roooooonc!

Barretense é um povinho porco.

Tá, não podemos generalizar já que eu nasci aqui e conheço muita gente bacana daqui também. Mas a atitude barretense em sí, é porca. Essa coisa meio provinciana das pessoas acharem que são melhores que as outras por "terem" e não "serem".
Como disse a Maricota (@maricotanog), Barretos é muito 'tom pastel' e, se eu consegui interpretar bem essa expressão, isso significa que aqui é tudo muito estático, parado, não-vai-pra-frente'sco.
Concordo.

Eu ODEIO Barretos por tudo que ela é e por tudo que minha vida se tornou depois de ter vindo pra cá: essa coisa vazia, sem sal.
Cadê a diversão nesse local? Cadê aquela galerinha bacana não-interesseira? Cadê minha privacidade? Quando eu vou poder sair de casa um dia sem ninguém ir falar pros meus pais?
Ah! eu sou adolescente e sinto falta SIM de um cinema, de um teatro, de um shopping, de um McDonalds (meu deus, eu tenho dezesseis anos e não tenho espinhas causadas por mclanches gordurosos e top sundaes cheios de caloria), de fazer meus rolos em paz.
Por isso que eu quero ir embora daqui o quanto antes. E comecei a me esforçar.

Vamos ver o que vira...

13 comentários:

Unknown disse...

Não tem cinema, shopping, teatro e mc donald's em Barretos?????????? :O

Luiz Eduardo disse...

Ah, chega uma hora que o lugar que a gente tá fica um saco, independe da cidade. As vezes parece que ela tá pequena demais pra gente.
Bom sinal.
Agora ai não ter uma coisa legal pra fazer é meio fim de mundo mesmo. Esperava mais.
mas...

Mim disse...

Também cansei de ser cowntry, vamos embora daqui, vamos atrás da nossa MC Felicidade e dos nossos MC sonhos, acompanhados de fritas, por favor.

Marcella Valadares disse...

nossa! me lembra de não ir a Barretos.

Mr. Maker. disse...

roody, realmente Barretos é ruim. mas não podemos generalizar pessoas, pq eu moro aqui, e eu acho que sou uma pessoa bacana. u.u

Anônimo disse...

Fato! Eu achava que eu reclamava demais de Barretos porque era adolescente, mas depois que fui envelhecendo, eu vi que o problema realmente era Barretos e não meus hormonios!
E esse papo de "reforma do shopping", a idéia é otima, mas Barretense não tem dinheiro pra gastar, pois o monopolio é do Grupo Joia que te dá 30, 60, 90, 120, 1600 dias pra pagar. No fim, depois do BOOM que vai ser, o povo some, e as lojas vão embora do shopping, como foi da 1º vez!
Lamentavel!

Robb' disse...

Oxe, gente!
Mas que coisa isso!
Sabia que era assim, não...

E o que pretendes fazer agora?

Sergio disse...

Ah, toda cidade de interior é assim...
Mas olha, logo tu consegue sair de casa e vai poder aproveitar a vida (e sofrer um pokinho tb)....

:D

Igor disse...

Acho comodismo do caralho sentar num banco qualquer e ficar reclamando: ah, minha cidade é ruim.

Se é ruim, então pq não junta com outras pessoas e lutam pra melhorar a tua cidade? Pq não tenta influenciar as outras pessoas a mudar não só isso, mas a mentalidade em si?

Essa coisa de mudar pra uma outra cidade é meio que imediatista e até mesmo arriscado. Mas vai lá. Tenta por tua conta e risco, e boa sorte. =)

=*

Igor disse...

Acho comodismo do caralho sentar num banco qualquer e ficar reclamando: ah, minha cidade é ruim.

Se é ruim, então pq não junta com outras pessoas e lutam pra melhorar a tua cidade? Pq não tenta influenciar as outras pessoas a mudar não só isso, mas a mentalidade em si?

Essa coisa de mudar pra uma outra cidade é meio que imediatista e até mesmo arriscado. Mas vai lá. Tenta por tua conta e risco, e boa sorte. =)

=*

HB disse...

Barretos ta mais pra cinza com uma leve poeira avermelhada no ar. Nao sendo a terra do peao mas como tbm é a terra da ignorancia. Cidade de merda, e poe merda nisso... futilidades ao extremo, retrocesso cultural altissimo, baixo desenvolvimento, zero na questao "lazer". Enfim, dou glorias por nao ser daqui e pesames por infelizmente ter crescido aqui.
E e tanta monotomia, falta do que fazer, o ocio dos ocios que leva pessoas extremamentes insignificantes e vazias a cuidarem da vida alheia... basta ignorar ou simplesmente mandar tomar no cu.
Cinema tbm falta muito, mas quanto a mcdonald's... quero mais é que explodam todas!

@AtillaCarmo6 disse...

KKKKK lanches gordurosos foi ÓTEMO.
minha cidade tambem é assim cara ARUJA nao tem Shopping, cinema e porra nenhuma (pronto falei)

um dia passa!rsrsrs

ps: não era isso que pensava dae, me avisem pra eu nem passar perto, correndo de monotonia!

Unknown disse...

vem pra cá? :(