30 de out. de 2008

psico-análise

Esta noite foi difícil. Não consegui dormir, então resolvi analisar minha vida.
Cara, tô muito impressionado como, em menos de duas semanas, minha vida virou e revirou. Sério!
Para provar eu fiz um gráfico explicativo (sim, eu tenho tempo pra isso):


O gráfico mostra do dia 20/10 (segunda) ao dia 28/10 (terça).

20/10 - Começo de semana, beleza, nunca é 100% de alegria, mas né, eu tava com uma esperança amorosa e no fim do dia ela tinha se concretizado. 30% de alegria.

21/10 - Terça, amor em alta e eu organizando uma excursão pra São Paulo com a escola. O diretor praticamente autorizou e a alegria sobe. 40% de alegria.

24/10 - A excursão dando certo, agendamento OK e eu gostando de alguém. Trabalhei pouco e ganhei dinheiro. ALEGRIA 100%.

25/10 - DR, o ônibus que eu estava pra conseguir babou e a excursão foi mudada pra um horário não muito beleza. Fui pra fossa. 100%.

26/10 - Fui saindo da fossa e me conformando como eu sou incompetente. 40% fossa.

27/10 - Conformado, porém foi feriado e a alegria sobe. Foi aniversário do meu pai também. Consegui outro ônibus e a excursão foi confirmada.

Tô caminhando pra alegria.

4 comentários:

Unknown disse...

amanhã tem post homenagem. aguardem :D

Anônimo disse...

você tem tempo hein =p
mal tenho tempo p/ colocar foto no meu orkut !!Sou uma moça atarefada *rsrsr

Beeijoo
;*

Laah

Carolina Gomes de Araújo disse...

Tem tempo hein?
heuiaehuiaehuiae
Pelo menos meu post serviu pra alguma coisa! :D
Gostando de alguém? ui!
aehuieahaeuiahuiae
E tipo, algum dos amigos do seu pai foi lá na casa dele? Tipo... um pai de alguém? HUAEIHEAUIEA zuera =*
Mesmo pq meu post de fossa era pro filho do amiguinho do seu pai ¬¬

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado