30 de out. de 2008

via_em com g ou com j?

Então, vou viajar dia 14/11. Eu sei que tá meio longe, mas é só pra avisar.
Vou pra São Paulo fazer um tour mercadão/museu-afro/exposição Albert Eistein/parque do Ipiranga/shopping. O foda é que é com o pessoal da escola e eles são feios meio antipáticos comigo. Vou aproveitar e ver a Amanda. Na verdade ela é que vai me ver em um desses lugares que eu vou. Quem quiser ir com ela pede aê.

Ah, fiz um post analisando minha vida nesses últimos dias, mas depois eu posto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha so rody o blog fico bem maneiro agora quanto a excurssao com a escola e melhor ainda da pra pentelhar mais e encher mais o saco quanto menos gostao de mim mais eu atormento XD faze oque a vida e assim

Unknown disse...

aaaai, nem acredito *--*
to com tanta saudade :DD
ps: leio seu blog todo dia :B

Anônimo disse...

Anima - se agora vai gente bonita do seu lado , EU !!!

Beeijo
;*
Laah