8 de abr. de 2009

Decepção define

Eu me recusei a falar de BBB durante esses três meses, mas não deu. Juro que nunca fiquei tão decepcionado com alguma coisa na vida, do que com essa vitória do Max. Foi pior do que quando eu pedi o CD do Pokémon no Natal e ganhei o da Angélica.
Priscila merecia ganhar. Merecia de verdade, mas não ganhou. Sabe por que?

Por que, tio Rôdy?

Porque mais uma vez o povo-gado foi conduzido pelo boiadeiro Boninho até o pasto onde ele queria que todos pastassem. Foi o BBB mais manipulado EVER!
Qual foi o critério de escolha para os participantes da primeira casa de vidro? Por que, do nada, a regra foi mudada colocando dois participantes da primeira casa de vidro dentro da casa? Por que foram colocados mais dois participantes na casa no meio do jogo?
Só o Boninho sabe.

Pri foi verdadeira. Em momento algum alí mentiu, foi falsa ou não foi ela mesma. Se jogou? Se jogou! Foi espalhafatosa e se mostrou muito? Lógico!, quem não quer ser visto em rede nacional? A única diferença é que Pri nunca negou o que fazia alí. Nunca precisou chegar pra terceiros e falar mal de segundos. Ela falou na cara, dos próprios amigos, até. Tinha tudo pra sair nos primeiros dias por conta do preconceito do brasileiro em relação às mulheres gostosas: "Ah! são biscates e vazias!". Ficou. Ficou e fez com que todos vissem quem era realmente a Priscila, por debaixo daquela pouca roupa e aquela maquiagem forte.

E Max? Você realmente sabe quem é o Maximiliano? Eu não sei. E realmente não faço questão de saber. Alguém que não se mostra de verdade com medo de que o seu verdadeiro eu não agrade ao público, é de confiança? Pra mim não.
O único ato verdadeiro de Max alí dentro, foi o choro de quando perdeu a prova do líder e foi ao paredão com a Ana. Chorou de medo.

Mas fazer o que se o "gatinho" (sic!) tatuado que sai na Capricho, conquistando o coraçãozinho de crianças e pré-adolescentezinhas fãs de NxZero, sempre ganha o BBB?

Ainda não me desceu essa vitória do Passivize-se. Quem você conhece que votou nele? Eu não conheço ninguém...

7 comentários:

Luiz Eduardo disse...

Revoltou-se né?
Eu realmente queria que ela ganhasse, nunca torci pra ninguém, mas queria ver o boninho perder as rédeas

Robb' disse...

Gostei do texto, Rody!
Tava torcendo por ela na final e também fiquei decpecionado. Quer dizer.. comecei odiando Pri por ser justamente mais uma "mulher fruta". Mas confesso que ela soube ganhar minha simpatia ao longo do programa!
Pena que deu Max na final...
=/

SIGNOR COUTO disse...

Minha curiosidade é saber como o Max vai gastar o $...Será que ele vai pedir o Flávio em casamento e partirá para uma lua de mel em San Francisco/USA ou um cruzeiro em Chipre? Digamos que pelo menos a Priscate se dará bem no fim das prosas, pois já já, ela saí toda nua numa revistinha masculina instrutiva e soma mais 100 mil no cofrinho. Só sei que não vejo a hora de Toma Lá Dá Cá voltar =D
Que Deus lhe abençoe, meu filhinho! Abraços...

Mim disse...

Big Brother acabou, minha vida perdeu o sentido :/ (de novo)

Mas ano que vem tem mais, mais manipulação, mais hipocrisia, mais brasileiros preocupados com quem saiu da casa do que com as vergonhas do nosso país.

É, ano que vem tem mais...

Charles disse...

só tenho a dizer que choray quando ela ficou em segundo... JURO

R@mon_Vitor disse...

Não assisto BBB, mas é isso ai.
uahuaa

Anônimo disse...

ridiculo, todo o mundo q eu conheço votou no max e a pri era a amior puta! acho até q ela deu pro eliéser.verdadeira nunca!!!