24 de dez. de 2008

oi, tô bem

Mentira! Tô bem não.
Eu posso fingir que sou forte, que não ligo pras pessoas e ter uma cara de "Rodrigo te despreza", mas é tudo máscara. Ou guardo tudo pra mim e fico remoendo por dias e dias, até o episódio estar bem digerido ou eu acabo descontando em pessoas que nada a ver têm com a história.
E essa segunda consequência de minhas mágoas, me deixa magoado também.
Hoje eu vou tentar esquecer tudo isso, não por ser véspera de Natal e o Espírito Natalino invadiu meu coraçãozzzzzzzzzz, mas pelo fato de isso estar me fazendo mal MESHMO.

Talvez não volte aqui antes de 2009.
Esse ano que vai acabar agora, me fez metade do que sou hoje. E o fim desse ano, essas férias, têm grande participação nessa mudança. Eu "cresci" tanto de duas semanas pra cá conhecendo tanta gente especial e me aproximando mais de pessoas que eu já conhecia que 2008 vai fechar com chave de ouro.
Obrigado por vocês fazerem meu restinho de 2008 feliz. Talvez os dias mais felizes do ano.
Obrigado a todo mundo que fez parte desse ano, mas agradeço à Anna Carolina, Luiz Eduardo, Rafael, Robson, Felipe, Matheus e Zapis em especial.

Um ótimo Natal e um Ano Novo melhor que esse, com posts mais engraçados.

update: GENTE, e pra Mandy. Melhor amiga do ano todo.

9 comentários:

Luiz Eduardo disse...

Ah Rody, que coisa mais ternurinha...
Tá virando moda.
2008 foi um bom ano pra mim, mas acho que não foi melhor que 2007. Tomara que 2009 seja ótimo.
Feliz Natal e Ano Novo. Tudo de bom pra você sempre!

Anna Carolina disse...

Ownnn Rôôdy!
3 palavras: TÚ É FODA!

sério mesmo, o guri mais foda qeu eu conheci esse ano... Obrigada você, por ter surgido na minha vida esse ano e por me divertir tanto no msn!

Anônimo disse...

Adoooooooooorei a homenâgiii
brigado!
bjsss

Unknown disse...

Fazer o que né? A Mandy POOOOOOOODII
SOPKOPAKDODOO
te amo demais rody, sempre, ter visto voce no comecinho desse ano foi a melhor coisa, to te esperando denovo en?
sempre o melhoor <3
Feliz 2009 :P

Carolina Gomes de Araújo disse...

Obrigaaaaaaada Rôdy :) Que gracinha vc!
Feliz Natal e Feliz 2009!!
Que 2009 seja bom demais, pq é disso que a gente precisa, um ano bom!
Beeeeijos

Rafael Couto disse...

Meu Amoreco! Agradeço de todo coração por ter a alegria de uma presença tão especial quanto a sua em minha vida. Um 2009 maravilhoso repleto de tudo o que há de melhor e especial...

p.s: O Senhor Papai Rafael te ama!

Felipe Attie disse...

Essas coisas acontecem. No final, tudo vira risada.

Robb' disse...

Finaaaalmente o desnaturado aqui consegue parar pra passar por aqui e dizer que achou linda a homenági!! hahaha

Serião, Rôdy... 2009 vai ser muito melhor pra todos nós! TEM QUE ser!
;)

E vê se atualiza essa bagaça aqui, hein? Tá pensando o que? Que férias só serve pra passear por aí?
hahahaha

=*, Mascotinho!

Charlie Liu disse...

poxa, se tivesse me conhecido um mês antes eu estaria nessa listinha! ahahhahaha... to lendo com calma seu blog, mas adorei o jeito que vc escreve! um bejão!