6 de dez. de 2008

A toda poderosa

Rosana (Hermann, do Querido Leitor) fala muito do poder da Oprah. Já eu, penso no poder da televisão como um todo.
É incrível como uma pequena menção de algo na TV aberta faz disparar a procura por algum produto, serviço, ou qualquer outra coisa. Talvez seja porque 96% da população brasileira tem TV em casa (não me lembro onde li isso, mas li).Um exemplo disso aconteceu ontem:
Eu estava com a TV ligada, computador ligado e lendo uns artigos quando, no Programa do Jô, um rapaz passou o site de sua revista, a M... Fanático por revistas em geral que sou, logo tratei de entrar no site, mas ôpa!, ele estava congestionado.SUR-PRE-ENDENTE!
Foi coisa de um minuto ou menos, e ficou assim pelo resto da madrugada.
Desisti e só fui lembrar do site agora, livrinho da silva.
Talvez esse poder seja passageiro, mas não custa nada pedir:

FALA DO MEU BLOG AÊ JÔ!


P.s.: amanhã é meu aniversário e meu inferno astral ta a todo vapor, porém hoje tem show da banda da Cibele que eu esqueci de perguntar o nome e eu vou assistir pra ver se levanta o pique.

UPDATE: a banda se chama Ka tet e é só de meninas. Muito boa, por sinal.

7 comentários:

Carolina Gomes de Araújo disse...

Não só a Tv como a mídia em geral, por exemplo a internet. Porque pensa bem se o site congestinou imagina quantas pessoas não tem acesso fácil a internet, antigamente computador era coisa de ocasião hoje em dia o mundo vive online. Coisa louca tudo isso.
Mas se o Jô quiser falar sobre meu blog também, tô aqui hein :D
hahaahahah
Bjo bjo

Unknown disse...

seu blog vai virar tendendia rody!
SDJSDAJIOJISDAJIOSDAIOJ

aah, e parabens amor!
tudo de bom pra voce, voce merece, muitas felicidades!
queria tá ai perto comemorando com voce ç.ç
voce é muito importante pra mim!
te amo demaaaais <3

Unknown disse...

eu não sei o que está acontecendo que o blog está todo preto o_o
seleciona pra ler :*

Unknown disse...

rôdy, grata por voc ter ido, grata pelo post com nossa banda destacada :D vlw msmo.

escreve um livro vai :p

Oito Segundos Net - O Blog Oficial do Cacá disse...

É isso, até eu tenho um blog , obrigado pela visita e pelo comentário estamos em fase de implementação ainda, estou fazendo um site também, agradeço novamente pela visita e volte sempre para ficar sabendo o que acontece nos 8 segundos... vai rolar até umas promoções para concorrer a brindes e Pacote para Festa 2009 abraços..Rôdy

Ceneviva disse...

cadê você no msn, menino!? deixa eu arrumar isso aíí :)

Ceneviva disse...

arrumei. era a MERDA do imageshack que simplesmente deletou a imagem do fundo.

nego me tira do sério, viu. hahah


;*