2 de dez. de 2008

SOS Santa Catarina

Gente, nós estamos sempre aqui pra meter o pau (ui!) no povão. Mas dessa vez não será bem assim.
É impossível, hoje, que alguém não saiba o que se passa em SC, e impossível também é que não estejam comovidos. Por isso, vim divulgar uma informação que me foi passada por e-mail:

Sairá de Barretos, na sexta-feira (5), um caminhão para SC com doações para as vítimas da tragédia, e o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, Igreja Presbiteriana, entre outros postos, estarão recebendo doações. Se você puder contribuir com roupas, alimentos não-perecíveis, produtos de higiene pessoal e água potável principalmente, colabore!


Essa pode ser a última chance do ano de você garantir um tijolinho no céu (sic!).

E a Lelê tá fazendo uma campanha super-bacana pros nossos companheiros animais. Vamos pensar um pouco nos bichos também?


Passe no blog dela e veja como você pode ajudar.

Fotos daqui e daqui respectivamente.

11 comentários:

Anônimo disse...

hahaha desculpa cara, mas eu precisava desabafar aquilo tudo, hehe agora tem menor as postagens, k


abraço
Milton

Anônimo disse...

Na boa, prefiro mil vezes ajudar os animais do que esse povo, NÃO tenho DÓ mesmo.
Segunda-feira vi no jornal que os deslizamentos e a enchente só ocorreu por causa dos desmatamentos na serra, ou seja, estão pagando pelo que fizeram a natureza.
Desmantar pra plantar banana aff...

Unknown disse...

concordo HB.
não acho que não se deva ajudar os humanos, mas os humanos podem se defender e fazer escolhas, escolhas estas que acabaram por acarretar essa tragédia.
Já os animais estão pagando pelo que foi feito por esses que dizem ser os seus melhores amigos. Estou atras de doações aqui na cidade pra ajudar os animais, se alguém quiser ajudar :D

Unknown disse...

só pra deixar claro:
A DEFESA CIVIL CATARINENSE NÃO ESTÁ ACEITANDO DOAÇÕES PARA ANIMAIS.

essa doação tem que ser feita por ONGs que entregam com transportes particulares.
absurdo isso

Anônimo disse...

Ah obrigado cara. Valeu mesmo! O que eu amis gosto de fazer é escrever, então, talvez seja por isso, também, que eu escrevo demais, hehe.

Abraço

Milton

Anônimo disse...

Bom pessoal sou uma pessoa que nao tem nada a ver com a historinha de santa catarina pessoalmente EU acho que eles devem se foder em um ponto e ao mesmo tempo tenho do das crianças que nao derrubarao nada de arvores e nem se quer uma folha de arvore e estao pagando os donativos que estao saindo daqui de BARRETOS minha cidade com orgulho nao e apenas para os pais mais tambem para as criancas e idosos que acho que precisao disso mais que eu por isso eu ajudei mesmo doei varias coisas para eles assim logo penso que os animais tem que ser salvos pelo IBAMA ou por outras ongs eles tem o DEVER de proteger os animais de tudo e todos tanto como em um caso desse quanto em caso de agressao agora fica minha dica se puder ajudar ajude pois amanha pode ser voce que precisa voce nao faiz errado mais fazem por voce Abracos e RODY OTIMO BLOG flow veio meus parabens e fala pra Alice que ela tem futuro XD

Anônimo disse...

dozinha dos cachorros...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

juro que quando li IBAMA no comentário do Leandro ia corrigir gritando: É OBAMA CACETE! mas daí eu lembrei que tem um IBAMA hihi

esse tal de IBAMA além de governar os EUA ta governando minha mente.











ops, OBAMA.

carol e seus dias ! disse...

Rô....
vou aproveitar aqui esse poste seu pra colocar algo a se pensar.Outro dia minha mãe comentou comigo q estão todos mobilizados pelo sul, pela falta de comida de agua, agora me diz ..me digam e o nordeste?E aquelas milhares de crianças que ja nascem passando fome e cede???Pq não nos mobilizamos e fazemos algo do tipo por ele tbm??arrecadmos din din fazemos um projeto pra leva agua ate eles, as lavouras??? Pq será q isso ja é carne velha pra nós? ja nos acustumamos????

Beijos

carol e seus dias ! disse...

Ha é só pra mostrar outro ponto da opinião..arebatando um comentario aqui..tbm quero se eles se danem..tenho dó das crianças inocentes, cada um tem aquilo q planta ou melhor ..aquilo q retiram da natureza..!!!

Fria não..realista..
Ta na hora de cuidarmos da natureza...daqui a pouco é aqui com nos