16 de nov. de 2008

comigo, não!

Esse é o nosso problema: pensamos que nada vai acontecer com a gente.

Diálogo 1:
- Olha, seu vizinho tá com câncer de pulmão, você que não pára de fumar não pra ver o que acontece.
- Ah, eu fumo há (coloque aqui a quantidade de anos que você fuma) anos e nada aconteceu comigo, ele fuma há um e teve câncer. Isso é pré-disposição.

Diálogo 2:
- Na outra prova eu não estudei e bombei, você não vai estudar?
- Eu não, depois eu puxo o saco do professor e tiro nota.

Diálogo 3:
- Pára de beber e dirigir, aqueles meninos morreram por causa disso.
- EEEU (hic!) Dão fififico ruuuuuuuim quando ééu bebo!

Duvido que alguém aqui não tenha ouvido pelo menos uma dessas histórias. Talvez as três.
Mas quem sou eu pra dar lição de moral, se comigo nada vai acontecer. Vai saber...

6 comentários:

Unknown disse...

Opa! Vlw pelo comentário. Teus textos são interessantes. A medida em que vai surgindo um tempinho, eu venho aqui pra dar uma olhadinha no que tu anda escrevendo. ~~ até, velhinho!

carol e seus dias ! disse...

kkkkkk...
Adoreiii Rody, arrasou no tema, descrição perfeita do nosso mundo, alias nosso mundo, nossa natureza e a espécie humana estaindo para o ralo por causa da hipocrisia da sociedade, dos governantes, de nós mesmo falado: " Acha, isso não acontece não..." , e quando acontecer é tarde demais.!

Está de Parabens.!!

Beijoss
Carol

Anônimo disse...

é puLmão viu?
não pumão..

uahuahuahuha =x

Unknown disse...

ôpa, ganhei uma revisora :*

Unknown disse...

eeeeu tbm (hic) não fififico ruim quando (hic) bebo (hic).

entende né
rôdy, blog da hora menino :D

Unknown disse...

haha, ninguém fica nao.
mas você dirige?