4 de nov. de 2008

Obama for president!

As eleições americanas estão acontecendo hoje, e eu vim aqui dar o meu apoio ao candidatzzzzzzzzzzz...

Sério, dormi com esse assunto. Não aguento mais ouvir falar de eleições americanas num país onde as pessoas
nem votar direito sabem. Mas né, não vim falar disso aqui.

Sábado fui padrinho de casamento de uma das minhas melhores amigas e, cara, foi foda. Pensei que eu fosse mais forte, mas vi que eu não sou. Chorei do começo ao fim. Ou melhor, antes de começar o casamento eu já estava chorando, só que na hora que ela entrou no rancho vestida de noiva eu desabei. Desabei mais ainda quando fui cumprimentar os noivos: dei uma abraço no noivo e ia dizer "cuida bem dela" só que ele me interrompeu e disse "eu vou fazer ela muito feliz!". Miacabei no choro e quando fui abraça-la e ela disse "não chora Rôdy" foi pior.


Só queria dizer aqui o quanto eu espero que essa união dê certo. E olha aqui no fundo dos meus olhos...

...deixa eu fazer parte de todos os momentos da vida de vocês?

6 comentários:

Unknown disse...

nhoooi, Rôdy sempre chorão.
puff, nao me mate :x

parabéns pro povo gent, felicidades \o/

Anônimo disse...

eu tambem chorei lagoas quando fui cumprimentar a avril no casamento dela com o deryck rs
mas eu acho que não votaria no obana, votaria em "branco"

Alternative Moon disse...

confeço que fiquei com dó do cachorro dois beijos.

Anônimo disse...

Que primo mais sentimental eu tenho AHUIHAUIHA !! Felicidadess para o casal ;D

Unknown disse...

Casal mais linduu...Padrim mais chorao esse meo primo vio..
Felicidades pra vcs e principalmente pra Melissa que ta xegando ai

Anônimo disse...

ain gente ele posto pra mim e pro meo amor *_*
rody se eh o padrinho mais sentimental que eu conheço =x
mas mesmo assim, é dificil reconhecer amigos... mas a gente sempre sabe reconhecer um... e eu reconheço voce


=*