7 de nov. de 2008

veio pra mim!

Calma gente! Veio inspiração.

Ontem fui com o pessoal do curso técnico pra usina Continental e foi muito legal. Vimos todo o processo de fabricação de açúcar e álcool, que conheciamos teoricamente, na prática; e no final ainda rolou um comes e bebes. Gente, quando eu estiver com a foto do tanto de açúcar no galpão (por volta de 5 mil TONELADAS) eu posto aqui.
Cheguei da usina super feliz, parecendo o Obama de tanta terra grudada em mim, mas daí em casa eu vi meu pai com a cara de descontente dele (a única que tem) e a gente brigou. Ele me falou tanta coisa que é melhor eu nem comentar aqui.
Hoje ele veio me tratando super bem como se nada tivesse acontecido. Grrr! Quer me deixar nervoso é fazer isso. Pode brigar comigo, me bater, me xingar, mas não conversa normal comigo no dia seguinte, não!

Hoje é o Dia de Combate ao Câncer de Pele, o câncer com o maior número de vítimas do mundo, então previnam-se: Filtro solar sempre!

E este é mais um post sem noção, que a inspiração foi embora bem no meio.

3 comentários:

Unknown disse...

Obama KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Nem vocee usa filtro solar Rody ¬¬
Beeejo feioso =D

carol e seus dias ! disse...

kkkkkkk...sabe o q fazer qd a inspiração some, foge vai embora...coloca uma musica q vc gosta q mexe com seu emocional q ela volta..!!!
Ha enqt a visita foi demais né..!!!
E amei seu blog mto mto bom..
espero ser bem sitada nele ;)

BeijãO Ro..
Amo vc s2