13 de nov. de 2008

Onde sou? Quem estou?

Ontem foi dia de rir muito.
Pra começar tive prova de geografia, e não fui bem. Mas daí a puxa-saco CDF da sala também não foi. Eis que a mala moça começou a passar mal pelo seu desempenho e "desmaiou" triunfantemente na frente de toda sala. Sério, fiquei preocupado, mas como a gente não se bate muito, nem me preocupei em levantar pra resgata-la, e se não fosse o Guilherme tirar ela do chão não duvidaria que ela estivesse lá até agora. MAAAAS no momento em que ela se esburrachava desmaiava, a Ana Maria levantou e falou "DÔÔIDINHA" (ta, foi engraçado ao vivo e com a entonação dela) e eu não me aguentei e comecei a rir. Rir é poco, chorar de rir. A professora ficou horrorizada com minha risada e começou a dizer que eu era maldoso e desumano, mas até aí caguei pra história.
O que me fez rir de verdade foi que, enquanto eu voltava da escola com o Guilherme, ele me contou o que aconteceu na direção com a moça: ela acordou e soltou a célebre frase "Onde estou? O que aconteceu? Quem sou eu?".
QUEM SOU EU? Fala sério, nunca vi ninguém desmaiando, mas eu acho que ninguém pergunta "quem sou eu?" quando acorda de um desmaio verdadeiro, só em novela. Longe de mim insinuar que ela mentiu, mas né, talvez tenha dado um upgrade na cena.

E não venha você me dizer que sou maldoso e desumano.

7 comentários:

Anônimo disse...

EÊÊÊ rodrigo vc eh maldoso hein!!!rsrsrsrsrrs
adoreiii , vi de camorote ,foi bem na minha frete ,parecia uma jaca podre caindo !!=p
Beeijo
;**

Laah

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mooooorri :x

CAiro roSA disse...

cara isso foi do meu lado
bizzzarro a cena
mais melhor foi fala, da garota ,
quem sou eu !! para ! essa menina ta tentano entra em alguma novela da BAND !! cara só tem fera na nossa sala =X

Unknown disse...

kkkkkkkkkk
realmente foi engraçado!
eu naum sabia q ela perguntou "qm sou eu?"
fala seriooo! ngm q desmaia acorda perguntando isso!
ksaoksaopoak
;*

Mim disse...

Você é maldoso e desumano! :P

Continue assim! *-*

-'- BáHh -'- disse...

Credooooo Rodrigoooooo.... seu desumanoooo... maldosooooo..... saushausausha.... sou amiga da menina mas que a cena foi engraçada foi sim.... mas sem querer ser chata eu fiquei do lado dela o tempo todo, e não me lembro dela qter perguntado "QUEM SOU EU?" só me lembro dela ter perguntado onde estava e o q aconteceu... mas ta de boa... só vc mesmo em Rôdy... adorei seu blog. beijos!!

Unknown disse...

apenas relatei o que fiquei sabendo. sem mais :(