8 de nov. de 2008

via_em com g ou com j? NÃO

Um recado pra mim mesmo:

Querido Rôdy,
Nunca mais se envolva em algo que precise de sua responsabilidade, de sua dedicação, de seu tempo e que abranja a mais alguém além de você mesmo porque, querido, tenha a certeza de que não vai dar certo.

Com amor,
Rôdy

Tá, agora eu explico: lembra da viagem que eu estava organizando com o pessoal da escola? Então, N-Ã-O-D-E-U-C-E-R-T-O. Quer dizer, estava tudo certo, só que no dia que ela aconteceria terá a seletiva do Soletrando em São Paulo, e o ônibus que a prefeitura tinha cedido, ôpa!, ela tomou de volta pra levar seu aluninhos pra perder competir.
Fiquei fulo da vida, mas fazer o que, não posso ir até a prefeitura e bater no prefeito. Infelizmente.

P.s.: Amanda, me desculpa!

4 comentários:

Unknown disse...

Dexa esse prefeito comigo, mano! u.u

Anônimo disse...

rodriigo, to com dó de vc!
vc deve ta expludindo por causa da viagem neah?!
foi, fez tudo certiim, e acabo que nun vaii mais ;x
mais faze oque neah..
ninguem mais vai, pq eu nun fui escolhida! ;P
paskpaoskpoaskpoa
to brincando!

Ass: Dani Carvalho!

Anônimo disse...

haha se fudeu =x

Unknown disse...

Rôdy tbm travei com isso
mas fazer o que neh? =/
adorei seu blog, ja te falei isso neh? ksaokspoaka
vc tem mesmo criatividade!
ti adoroO! ;*