29 de nov. de 2008

eu, profeta

Tá, não precisava nem ser profeta pra saber que meu pai não me deixaria em paz nas férias.
Ele me acordou às nove da manhã ontem (que pra quem foi dormir às quatro da madrugada, é super cedo) com uma das frases, adivinha aí:

(a) Bom dia filho, vem tomar café.
(b) Rô, acorda, vamos caminhar.
(c) LEVANTA AÍ, SEPARA AS ROUPAS QUE É PRA LAVAR E ARRUMA ESSA ZONA!

Acertou quem disse (c)!
Levantei, coloquei as roupas pra lavar, arrumei meu quarto, preparei o almoço, lavei uma louça, estendi as roupas no varal, fui trabalhar, começou a chover, tirei as roupas do varal e voltei pra trabalhar até uma hora da madrugada. E além disso, pra ajudar, eu consegui pegar um resfriado.

Welcome to my vacation!

4 comentários:

Anônimo disse...

rs
nem sei como vão ser as minhas :x

Carolina Gomes de Araújo disse...

trabalhar no quê?
senhor mais visitado da cidade! hahaah

Unknown disse...

minahs ferias sempre são um lixo :T
mas to te esperando pra ficar legal :D
SADKDSAKODSAKOPDSAKO, te amo <3

Anônimo disse...

eu não tenho férias, ó que legal (:

¬¬'

a propósito, seu blog é mto mal educado:
Verificação de Palavras: "Calat"
já vem mandando calar a boca, quem ele pensa que é?

u.u