24 de nov. de 2008

I feel so free

Tô mesmo, livrinho da silva. Meu pai foi viajar e me deixou sozinho em casa e no bar hihi. Mas não vou fazer nada de errado, não.
O engraçado é o quanto eu gosto de estar sozinho, ou mesmo de me sentir sozinho, quando o que eu mais tenho medo é de "ficar sozinho". Entende? -n
Penso em ir até a locadora, pegar a trilogia do Senhor dos Anéis e fazer uma pipoca. Talvez Jogos Mortais. Ou dormir mesmo, assistindo algum programa chato ou um DVD pirata que já ta aqui em casa. Isso se eu achar o controle remoto, porque né, sem controle não dá.
Quem tiver afim de vir pra cá, ou então dar sugestão de qual filme devo alugar, só comentar.

E, velho, não é que eu gostei de postar vídeos aqui? Hoje vou postar um em homenagem à Alice pelo trabalho super foda que ela ta fazendo pra mim. Em breve vocês verão.
Eu acho que ela é superfã de The Who, mas não tenho certeza.
Mas taí ó, e é pra ela:



Valeu Alice, não sei nem como agradecer, então achei que assim você ficaria feliz. Bejão :*

2 comentários:

carol e seus dias ! disse...

Que isso vc sozinho e nem me chamou pra ir pra sua casa..ha nao meu sonho é assisti todos os jogos mortais..
Pra ond seu pai foi ?qd volta??
Juizo hem..mas isso eu sei q tem..
E ha eu tbm gosto de ficar sozinha mesmo tendo medo de ficar sozinha..e obrigada por ser o unico q passei pelomeu blog...
!!!
Seu blog ta lindo..
Beijos
aMo

Ceneviva disse...

seu blog tá lindo e quebrado.
ou só eu to vendo isso?
hahhha

e brigaaaaaaada :) você é um querido